- A felicidade um dia chega :)

Postado por Mr. Free / Category:

- Sabe quando a gente pensa que nossa vida nunca vai mudar?
Quando olhamos ao nosso redor, e tudo o que vemos é a rotina, são pessoas iguais, dias iguais, momentos iguais..
Até que aparece em nós a disposição pra amar, pra viver algo inédito. Quem se dispõe a amar, automaticamente pressupõe-se que também se dispõe a sofrer. Sofrer, talvez a palavra que mova os corações de quem cai e quer se levantar, mas não sabe de que forma.
É nos momentos de dor que nossa inspiração se torna forte, necessária e amiga. É nos momentos de dor que conhecemos nosso verdadeiro ser, e nos dispomos a talvez mudar por tudo aquilo que se quer de bom.
E quando menos esperamos, aparece em nós a disposição a ser feliz. E ganhamos amigos, dinheiro, festas, vivemos "intensamente". Até que um dia, depois de viver tudo isso, nos sentimos sem um pedaço de nós. Talvez o verdadeiro sentido do que seja amor, ou de tudo aquilo que nos completa é o que nos está faltando. Nossos dias perdem a graça, nossa vida passa a ser comum demais, para de ter sentido. E mais uma vez, nos surpreendemos quando de repente, de forma inexplicável, alguem passa a fazer parte de nós, passa a nos fazer respirar mais forte, torna nosso sorriso mais espontâneo, nosso dia mais completo. Restaura em nós a necessidade de que todos vejam dentro de nós que existe algo que nos move mais rápido e de forma melhor.
Agradeço de todas as formas à pessoa que fez meu mundo sorrir mais uma vez, e despertou em mim a felicidade de acordar, a felicidade de saber que alguem existe, e que me ama tanto quanto eu. Agradeço a Deus por nunca ter desistido de mim. Agradeço a quem confiou em mim, mesmo nos dias difíceis. Agradeço a quem vive disposto a enfrentar tudo e todos pra ser feliz. Quando o viver for aplicado, felicidade será resultado.

* Não me pergunte de quem estou falando. Não posso falar. :) *

0 comentários:

Postar um comentário