- Ah, sei lá, VIVA !

Postado por Mr. Free / Category:

Hoje, mais uma vez, resolvi pensar na vida. Passei uns 45 minutos refletindo sobre o que eu era, tudo o que eu já tinha sido em 16 anos, e tudo o que eu poderia ser no futuro. Um passado feliz me deu tanta vontade de reviver, e me deu mais esperanças de que o futuro também poderia ser. Tudo o que é construido sobre bases firmes tem sucesso. Acho que disse isso há alguns dias. Hoje, tive mais certeza de que as coisas na vida da gente são resultado de tudo o que plantamos. Quem planta paz colhe. Quem planta guerra se arrepende.

É inexplicável a sensação de poder olhar pro passado e ver tudo bem construído, tudo correto. O motivo? Quem me guia. Saber reconhecer o papel de cada um dentro de nós é essencial para que possamos crescer sabendo também reconhecendo que um dia fomos pequenos, e que, mesmo parecendo grandes, não somos nada, pois uma mínima pedra pode nos derrubar.

Acho que decidi o que quero pro meu futuro. Pensamentos inconstantes e incessáveis de jovens que vivem no ócio, procuram cada vez menos trabalho, e ainda assim acham que estão cheios. De quê, não sei, porque também me sinto assim. Talvez de não fazer nada, e de achar que isso é bom. Talvez esse desejo esteja deixando de existir em mim, por isso estou lutanto muito pra conquistar um verdadeiro futuro. Médico, engenheiro, o que Deus quiser. Só sei que será de muito sucesso, porque o esforço recompensa.

Agradeço a tudo e a todos que me trouxeram até aqui, e futuramente aos que me farão permanecer e crescer cada vez mais. A quem me faz feliz, muito obrigado. A quem tentou e não conseguiu, valeu.

Aos que tentaram derrubar, continuem tentando. Crescer em meio às lutas nos torna maiores e mais fortes, mas também nos faz reconhecer que o crescimento vale a pena. Meu obrigado também.

Márcio Freitas, de algum lugar, pra alguem. Que talvez, não me faça sorrir :)

1 comentários:

Unknown said on 30 de setembro de 2009 às 19:56  

incrivel , me encantei pela maneira que você manipula as palavras , de uma maneira clara e limpa , você me passou tudo o que queria e o que guardava dentro de si , parabéns ;*

Postar um comentário