Deu vontade de escrever x)

Postado por Mr. Free / Category:

- Queria comparilhar aqui a alegria que sinto nesse momento, não sei por qual motivo. Acho que por estar vivo, é um bom e enorme motivo pra dizer que sou feliz. Momentos difíceis vêm nas nossas vidas, talvez para que depois possamos vê-los apenas como obstáculos que nos tornaram mais fortes. Assim talvez tenha sido. Foi recente, mas certamente passou. E se depender da minha vontade, nunca mais voltará.

Por tudo e todos os que me fazem feliz, obrigado.
Por quem faz meu coração bater e minha vida andar, dedico ela mesma.
Por quem me fez nascer, dedico a alegria do meu sucesso.
Por quem pensou que iria me derrubar, a vergonha de ter se decepcionado. Não, ainda não foi dessa vez.
Por quem esteve comigo em momentos difíceis, hoje compartilho felicidade.
Pra quem necessita, desejo PAZ.

Porque apesar de tudo, confio naquele que diz: "Todo o que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"

Sempre há de existir novo amanhã preparado pra mim, pelo menos enquanto houver força pra lutar. Enquanto essa força vier de quem deu a vida por mim, não cessará. No silêncio vi que não estou só. Glória, ao que me dá vitória, sempre !

É isso, volto qualquer dia.

Ah, Gleubinho, vlwws pelo 10,0 rsrs1

0 comentários:

Postar um comentário